domingo, 19 de novembro de 2017

Quando é que voltaste a cuidar de ti?

Depois de seres mãe, quando é que voltaste a lembrar-te de ti? Quando é que tomaste um banho relaxado e cobriste o corpo de creme no final? Quando é que voltaste a escolher a tua roupa com tanto cuidado como escolhes a dos teus filhos? Quando é que voltaste a maquilhar-te antes de sair de casa? 

Eu voltei a fazer tudo isto recentemente, depois de a Mel completar um ano. Umas podem achar tarde, outras podem demorar ainda mais tempo. Não há nenhuma regra nem padrão. Fazemo-lo quando as circunstâncias e a força de vontade o permitem, eu acho. No meu caso ajudou muito o facto da Mel ter entrado para a creche. Foi uma rampa de lançamento para eu olhar mais para mim, perceber o que estava "errado" e mudar, mudar para meu bem. Para me sentir feliz, bonita e realizada. Não quer dizer que estivesse infeliz e me sentisse feia antes, simplesmente esqueci-me de mim. Coloquei a coisa mais preciosa da minha vida, a minha filha, em primeiro lugar e descurei de mim, desleixei-me. Agora estou a tentar recuperar o meu "eu" e uma das coisas que fiz foi inscrever-me no ginásio. Quero aproveitar a motivação e fazer mais por mim. Também fiquei muito feliz quando recebi um convite da Mary Kay para uma sessão de cuidados da pele. Já não me lembrava da última vez que tinha cuidado da pele do rosto, das mãos, do corpo. Foi uma experiência muito gira e aproveitei para trazer alguns produtos para cuidar de mim. Sabiam que a Mary Kay é uma empresa (só) de mulheres para mulheres? Adorei o conceito. Senti-me bonita, especial, como há muito tempo não me sentia. Primeiro fiz o tratamento Mãos de Cetim - com esfoliante, creme e suavizante - e depois experimentei o conjunto milagroso para o rosto. Gostei tanto que o trouxe para casa porque, para dizer a verdade, a minha pele precisa mesmo de um milagre! Ahah. Agora a sério, depois irei partilhar convosco o antes e depois mas não é à toa que este conjunto é um best-seller!



Na foto, o kit milagroso, composto por leite de limpeza 3 em 1, solução de dia, 
solução de noite, hidratante anti-envelhecimento e base de maquilhagem



Talvez compreendam o que quero dizer, talvez não. Escrevo essencialmente para as mães e mulheres que passam ou passaram pelo mesmo que eu: experimentem, façam algo por vocês! O que vos fizer mais sentido e vos faça sentir bem: seja começarem a praticar desporto, procurarem um novo trabalho, irem às compras (para vocês!), saírem com as vossas amigas ou fazerem uma sessão gratuita da Mary Kay. Recomendo bastante esta última porque para além de nos mimarmos nesse dia, levamos para casa dicas para cuidarmos melhor da nossa pele. Se eu não cuidar de mim, quem cuidará? Deixo-vos o contacto da Bruna, que me recebeu com todo o carinho e profissionalismo. Podem contactá-la e marcar uma sessão para vocês ou uma sessão de grupo com as vossas amigas, em vossa casa! Seja uma sessão de cuidados da pele ou uma sessão de beleza/maquilhagem. Sim, são gratuitas! Por isso vale mesmo a pena experimentar :)


Bruna Marques - Consultora de Beleza
Telemóvel: 934772685
ou Facebook aqui

Rita

Outras coisas que podem querer ler:

...
Continua a acompanhar o blog no Facebook aqui e no Instagram aqui 💛 

Entretanto, sê feliz como eu, entre fraldas e mojitos!

Sem comentários:

Enviar um comentário