segunda-feira, 6 de novembro de 2017

Atividades gratuitas para os miúdos? Nós vamos!

Este domingo, dia 12, o Hotel TRYP Porto (junto à Exponor) vai receber mais uma edição do Mini Market. Já vos contei que sou Madrinha do evento? Mas mesmo que não fosse não ia perder este mercadinho por nada deste mundo! Vai ser uma ótima oportunidade para conhecer imensas marcas de vestuário, decoração e afins que gosto muito e poder tocar e ver ao vivo e a cores os artigos. A melhor parte? Há imensas atividades giras para os miúdos! A entrada é gratuita e podemos participar em tudo!

Começamos logo de manhã com uma super aula de yoga para bebés às 11h30! Quem a vai dar é a Marta da Be The Change Be Yoga. A Mel andou durante uns meses no yoga (e em princípio vai voltar) e digo-vos que é das melhores experiências para termos com os nossos bebés. Aproveitem que a aula é gratuita e experimentem! 




Já a pensar no Natal, a Piscar de Olhos vai estar presente ao longo de todo o dia com um pequeno cenário natalício com vários acessórios para podermos tirar fotografias em família. Já me estive a informar e as sessões são de 5-10 minutos e as fotografias são enviadas através da Area VIP da página Piscar de Olhos. Podem comprar 1 foto por 5€ ou 3 fotos por 10€. Recebem de oferta 1 foto Polaroid na hora :) Já ficamos com uns miminhos de Natal super giros, hein?


A Helen Doron Portugal vai dar aulas de demonstração de inglês durante a manhã e tarde, às 10h00 e às 14h00. Esta escola tem um método próprio, praticado já há 32 anos, em que ensinam inglês a partir dos 3 meses como se da língua materna se tratasse, através do reforço positivo e repetição passiva. Querem ver que a Mel vai aprender umas coisitas de inglês? Eheh. As aulas são muito dinâmicas e recorrem a materiais pedagógicos exclusivos da marca e criados pelos professores. Através de canções, jogos, rimas e atividades lúdicas as crianças aprendem de forma natural e com resultados muito positivos. 


Querem mais?! Às 15h30 o Som do Algodão vai fazer um conto teatral: o MIAU, COCOROCOCÓ. São histórias de animais corajosos, aventuras que unem pessoas e animais e onde a amizade é o sentimento mais forte. Há galos fadistas, gatos artistas e burros lendários. Todos juntos numa sessão que une histórias e música para famílias que gostam de sonhar. Este não vou mesmo querer perder com a Mel!


Maaaas, esperem lá que isto não é tudo só para eles! A Oriflame vai oferecer sessões gratuitas de maquilhagem e de cuidados de rosto a todas as senhoras que visitarem o stand da Oriflame, no Mini Market. Vai ser ainda sorteado um cabaz de produtos pelas pessoas presentes. YEY. Só temos de visitar o stand da Oriflame, no domingo! 


Eu vou lá estar com a Mel e gostávamos muito de vos conhecer pessoalmente! Quem é que vem também? 

Rita
...
Continua a acompanhar o blog no Facebook aqui e no Instagram aqui 💛 

Entretanto, sê feliz como eu, entre fraldas e mojitos!




Sem comentários:

Enviar um comentário