quarta-feira, 25 de abril de 2018

Já se sabe o sexo do bebé!

Esta sexta-feira faço 20 semanas de gestação, o que traduzindo por miúdos quer dizer que estou a meio da gravidez. Metade já está, falta a outra metade. Coisa pouca... é o verãozito todo pela frente com as pernas inchadas, a barriga a crescer, as dores de costas e os calores. Uff. Pior que isso só mesmo a ausência do álcool. Os cocktails, as sangrias, os mojitos... nem vale a pena uma pessoa falar nisso agora. 

Bom, mas hoje o post é sobre o sexo do nosso bebé! Na última ecografia que fizemos já deu para ver se é menino ou menina! E.... nós não queremos saber! Tal como decidimos fazer na gravidez da Mel, desta vez também queremos que seja surpresa e por isso vamos esperar até ao parto para descobrir se teremos um rapaz ou uma rapariga. Neste momento é um kinder surpresa, vá!

Os mais ansiosos são sem dúvida a família e os amigos, que vão fazendo apostas e falando em tentativas de suborno à obstetra. Mas não têm grande remédio senão esperar. Já eu confesso que desta vez estou um bocadinho mais curiosa mas não o suficiente para querer saber. A verdade é que adoro surpresas e acho mesmo emocionante e especial descobrirmos o sexo do bebé no momento do parto - cada um com a sua mania, verdade? Para mim tem todo o encanto. Claro que esta decisão foi discutida com o Mr. Right, porque tinhamos que estar os dois de acordo. Bastava ele querer saber o sexo que a coisa não ia funcionar, ao longo dos nove meses ia acabar por haver algum desleixo. Mas ele também não se importa. Nenhum de nós tem uma preferência significativa. Seja menino ou menina, o que nos interessa verdadeiramente é que nasça com saúde - e que durma bem à noite! Ahahaha. Só essas duas coisinhas, nada mais. 

Rita

Cartas de gravidez "Bebé a bordo" da Babies & Love






1 comentário: