terça-feira, 8 de agosto de 2017

Como fazer um bebé delirar em segundos

Tenho andado um bocadinho ausente aqui no blog eu sei. A verdade é que ainda estamos em fase de arrumações, pinturas e limpezas da casa nova. O quarto da Mel ficou pronto esta semana (faltam só umas coisitas aqui e ali) e estamos super felizes com o resultado final. Em breve mostro-vos tudo, sou suspeita mas acho que ficou lindo! 

Agora voltando ao tema do post. É a nova aquisição do quartinho dela: um baloiço. Nesta fase em que já precisa de novos estímulos e brincadeiras, achámos que seria uma peça perfeita. Nunca pensámos foi que ela gostasse tanto! Todos os dias ponho-a lá um bocadinho, ora de manhã, ora ao final do dia. 


A Mel diverte-se imenso a rodopiar no baloiço, ri-se que nem uma perdida e dá aqueles gritinhos histéricos de tão feliz que está. 




Para além de ser uma brincadeira ótima para ela, acaba por ser também um objecto de decoração muito bonito para um quarto de bebé/criança. Decidi escolher tons pastel para combinar com o resto da decoração mas outra coisa porreira é que o tecido pode ser substituído se passado uns tempos quisermos mudar o look (e até mesmo para lavar, se se sujar). 



O baloiço da Mel é da loja Indy Kids (aquela loja que tem coisas mega giras para o quarto dos miúdos, como camas montessorianas em forma de casinha, tendas,... estão a ver?). O baloiço tanto dá para interior como exterior e já vem com mosquetão, bucha para colocação no tecto, cordas de algodão e almofada. Podem espreitar a página de facebook aqui ou a loja online aqui. Ah, e também têm loja física na Rua da Liberdade, em Cascais. 

Quem mais tem um em casa? Não é verdade que eles deliram mesmo?!

Rita

...
Continua a acompanhar o blog na página do Facebook! 
E segue-nos no Instagram aqui!

Entretanto, sê feliz como eu, entre fraldas e mojitos!

Sem comentários:

Enviar um comentário