segunda-feira, 17 de julho de 2017

Um dia no campo

Este domingo fomos até ao campo e não podia ter sido mais maravilhoso. Ar puro para nós, para a bebé e para o Artur. Eles brincaram, gatinharam e correram na relva e ainda apanharam um solzinho. Claro que num dia no campo não lhe podia faltar um verdadeiro chapéu de palha. Digam lá se não parece uma verdadeira lady campónia? 


Isto, até desaparecer por completo nele! Ahahah


A Mel brincou muito, connosco e com os avós. É tão bom ver os nossos filhos livres no meio da natureza, não é? Estou ansiosa para termos a zona exterior de nossa casa pronta, para eles desfrutarem ao máximo. 


E agora estão vocês a pensar "Mas ela manda-me a miúda para o meio da relva com uma blusa branca? 😂  Pois fiquem sabendo que a blusa, que por sinal é um amor, ficou impecável!



Artur a chafurdar na terra e na relva acabada de cortar, maravilha!

Já a querer jogar às escondidas?

E sabem qual é a melhor parte depois de um dia em cheio destes? É que eles no final aterram que nem uns patinhos! 😂  Brincou todo o dia e quando chegámos a casa foi tomar a banhoca (estava meeesmo a precisar), beber o leitinho e direta para a caminha. O Artur saltou a parte do banho, foi comer e beber e já só o ouviamos a ressonar.

Adoro o facto de ela parecer um rapazinho nesta foto :)

Lista de Compras:
Blusa - Castelos de Areia (psst, agora está em saldos aqui)
Calções - Primark
Fita do cabelo - MariaMargarida
Chapéu - é da Avó da Mel

Rita
...
Continua a acompanhar o blog na página do Facebook! 
E segue-nos no Instagram aqui!
Entretanto, sê feliz como eu, entre fraldas e mojitos!





Sem comentários:

Enviar um comentário