sábado, 29 de julho de 2017

Nunca a vi tão feliz

Fomos passar dois dias ao Gerês, uma escapadinha no meio da natureza. Desde pequena que lá vou passar férias no verão. No ano passado fui grávida da Mel e este ano levámo-la connosco. É ótimo podermos estar com eles no meio da natureza. O ar puro, a tranquilidade e o bom tempo. Aproveitámos estes dias de sol e nas horas de menor calor levámo-la para a piscina. A piscina dos pequeninos. Nunca a vi tão feliz na vida. Dava aqueles gritinhos histéricos de tão contente que estava e sorria de orelha a orelha, com aquele ar delicioso de bebé desdentada. 


Eu arrepiei-me toda ao entrar na água e estava com receio que ela chorasse por estar fria. Nada disso. Foi entrando aos pouquinhos molhando um pezinho, depois o outro e cada vez queria mais e mais. Passou quase o tempo todo de língua de fora, a tentar beber a água da piscina, ahah.


Depois pusemo-la na bóia e foi o delírio! Andou a deslizar pela água, empurrada pela avó e pela tia. Tentava chegar à água e adorava chapinhar. 





Para sair da piscina é que foi difícil. Mas depois tinha a relva para brincar distrair-se e esqueceu-se logo da água. A Mel gostou tanto, tanto que agora o Mr. Right está com ideias de comprar uma daquelas piscinas grandes cá para casa. Vou ter o zoo todo lá dentro: cão, gatos, bebé... Socorro!

Lista de Compras
Bóia - Espaço Casa
Triquini - Boboli
Chapéu - Festas do Senhor de Matosinhos

Rita

...
Continua a acompanhar o blog na página do Facebook! 
E segue-nos no Instagram aqui!

Entretanto, sê feliz como eu, entre fraldas e mojitos!


Sem comentários:

Enviar um comentário