sexta-feira, 21 de julho de 2017

Fomos até ao fundo do mar

Esta semana eu e o Mr. Right levámos a Mel até ao fundo do mar. Queríamos mostrar-lhe os peixinhos, os tubarões, as tartarugas e as anémonas. Fomos ao SEA LIFE, no Porto. Não sei bem quem gostou mais da visita, se nós ou ela. Fizemos uma visita guiada com a aquarista Ana Ferreira, que muito amavelmente nos foi mostrando tudo e respondendo às nossas questões.



Como não queria andar com o carrinho durante toda a visita,
levei a nossa nova mochila da Ergobaby

A meio da visita parámos para ver de perto os ouriços. Acreditam que a Mel não teve medo nenhum? Tocou no ouriço e quando lhe deram o esqueleto para a mão, já ela o estava a levar à boca. Ahah



Foi uma experiência super gira para fazermos com a Mel. Uma visita com vários estímulos: as cores, as diferentes espécies e todos os movimentos por detrás do vidro. Das coisas que gostou mais foi mesmo a textura das paredes, a recriar as rochas. 

É tão bom carregá-la assim na mochila, pertinho de mim. 


No final da visita fomos ainda ao exterior, ao novo espaço de brincadeira do SEA LIFE. Aí encontrámos uma data de miúdos a brincar entre escorregas e baloiços (mais um tempinho e estamos nós sentados nos banquinhos ao lado daqueles pais). A Ana contou-nos que também organizam lá workshops e várias atividades engraçadas para as crianças e famílias. 


"E esse boneco da LEGO gigante?" Esqueci-me de vos contar! O SEA LIFE está com uma exposição LEGO relacionada com o mar e a cidade do Porto. Estão várias construções espalhadas por toda a parte, junto aos aquários e às criaturas marinhas. Os miúdos têm que encontrar as letras LEGO para depois descobrir uma palavra secreta. Giro, giro! 


Na zona de brincadeira exterior, os miúdos têm milhares de peças para brincarem e ainda há concursos e prémios todas as semanas para as melhores construções! Eu que quando era pequena adorava legos e puzzles, adorei a ideia! Se quiserem fazer um programa giro com os miúdos durante as férias, a exposição LEGO vai estar no SEA LIFE até ao final de Agosto.

Uma vez mais queria agradecer ao SEA LIFE o convite, gostámos mesmo muito da visita. Em breve voltaremos com a Mel, quem sabe ela já não vai brincar toda contente para o parque infantil. 

Rita
...
Continua a acompanhar o blog na página do Facebook! 
E segue-nos no Instagram aqui!
Entretanto, sê feliz como eu, entre fraldas e mojitos!





Sem comentários:

Enviar um comentário