terça-feira, 18 de julho de 2017

7 motivos para ser tudo CáDaQuinta

Como já vos disse várias vezes temos muito cuidado com a alimentação da Mel. É importante para nós que ela tenha bons hábitos alimentares desde os primeiros anos de idade. Que se habitue a comer legumes e, mais importante que isso, que goste de os comer. 

Cá em casa não compramos fruta e legumes no supermercado. Vem tudo diretamente da horta. Os legumes e as frutas não têm qualquer comparação aos produtos que encontramos numa superfície comercial (quem já comprou diretamente a agricultores ou tem familiares com pequenas hortas sabe do que falo). A CáDaQuinta distribui produtos provenientes de pequenos agricultores da Póvoa de Varzim, que produzem tudo de forma tradicional e praticando uma agricultura sustentável. Para quem não conhece, ficam aqui sete motivos para cá em casa ser tudo CáDaQuinta:

1- A fruta e os legumes têm muito mais sabor que qualquer produto de supermercado. É tudo produzido à moda antiga, logo tudo é muito mais saboroso. 

2- Vêm trazer-nos o cabaz a casa! Não temos que nos deslocar porque entregam diretamente à nossa porta.

3- Os produtos são entregues no máximo 10 dias após a colheita. Vêm sempre frescos.

4- O pagamento é efetuado no ato de entrega, em numerário ou multibanco. 

5- Atualmente são vários os pontos de entrega: Esposende, Póvoa de Varzim, Vila do Conde, Matosinhos, Maia e Porto, Trofa, Vila Nova de Gaia, Alfena, Ermesinde, Valongo e Rio Tinto. 

6- Não há subscrições nem obrigatoriedades. Encomendam o que querem, quando querem. Cá em casa recebemos um cabaz semanal porque funciona muito bem na nossa rotina e consumos. 

7- A CáDaQuinta também tem frutos tropicais. Não são da horta, claro. Mas eles sabem que a maioria das pessoas prefere fazer as compras todas no mesmo sitio e assim satisfazem as nossas necessidades. 


...
Continua a acompanhar o blog na página do Facebook! 
E segue-nos no Instagram aqui!
Entretanto, sê feliz como eu, entre fraldas e mojitos!


Sem comentários:

Enviar um comentário