segunda-feira, 12 de junho de 2017

Boiões para bebés, porque não?

Hoje em dia a alimentação dos bebés tem muito que se lhe diga. Ouvimos opiniões e mitos novos todos os dias. A meu ver cada mãe deve escolher o que acha melhor para os seus filhos. O importante é que cresçam felizes e saudáveis. No caso da Mel, sempre preferi fazer as sopas e purés de fruta em casa. Desde que começou a comer outras refeições, com massa, arroz, carne, peixe, legumes... também sou eu que preparo. 

A Mel tem nove meses e até agora nunca comeu um puré/papa de boião. Não tenho absolutamente nada contra mas nunca tinha sido preciso. Até agora. Este fim de semana fomos ao Santo Tirso Market. Já sabia que íamos passar lá o dia todo, ia ser uma confusão (mas das boas!) e as refeições dela não iam ser fáceis. O dia todo num mercado cheio de gente, com barraquinhas de um lado, workshops do outro? Uff. Decidi que não ia com taparueres de sopa atrás de mim. Decidi que não ia ter o stress de estar sempre à procura de algum sítio (se é que haveria algum) onde pudesse aquecer a sopa dela. Decidi que ia experimentar os boiões para bebés. Porquê? Porque me iam dar muito jeito! 

Claro que investiguei um bocadinho e escolhi uma marca que me pareceu boa. A Smileat tem boiões com comida para bebés na qual todos os ingredientes são 100% biológicos. Sem adicionados. Pareceu-me uma ótima opção e decidi experimentar. A Mel adorou! 





Este boião de vitela e legumes até tem um pouco de azeite extra virgem. 

"Passa para cá masé o pote"

Foi tudo rapadinho até ao fim, a carninha com legumes e o puré de fruta. Que delícia! 


Foi a primeira vez que comeu estes boiões e correu super bem. A minha opinião é que devemos descomplicar. Eu prefiro cozinhar em casa e fazer a comidinha da Mel mas quando não é possível ou é mais prático levar os boiões, porque não dá-los? Dão imenso jeito! Bem, mas e vocês, dão boiões aos vossos bebés? Qual é a vossa opinião? Contem-me tudo! 

Estes da Smileat podem encontrar à venda na loja online ou procurar os pontos de venda aqui

Rita 
...
Continua a acompanhar o blog na página do Facebook! 
E segue-nos no Instagram aqui!
Entretanto, sê feliz como eu, entre fraldas e mojitos!



Sem comentários:

Enviar um comentário