sexta-feira, 9 de junho de 2017

Belisquem-me, é já amanhã!!

O Santo Tirso Market da Amazing Bazaar é já amanhã e vai haver tanta coisa gira! Vem a Isabel Silva e o cão Caju, a Sofia Cotrim do programa "Mundo de Sofia" e a Stylista com mais de 50 marcas de vestuário, bijuteria e decoração! Não vão faltar concertos, workshops e outros espetáculos e a entrada é GRATUITA! Vemo-nos por lá?!


Vou levar a Mel comigo, vai ser o nosso primeiro mercado! Vamos ver se ela sai à mãe nas compras, ahahah. É que estamos a falar de muita coisa gira: The Blonde Mustache, Lavandiska Home Essentials, Minimalisbon, Summer Factory15, Caramello, Bow BestonWater, Peonia, CRU swimwear... entre tantas outras marcas de uma mãe (e mulher) perder a cabeça! Vá, mas também vamos a dois ou três workshops porque eu gosto sempre de aprender coisas novas! 



Já conhecem o programa? Vou deixar-vos aqui: 


Gostava mesmo de vos conhecer pessoalmente! Venham aproveitar o sábado em família e passem pelo Santo Tirso Market. Quanto aos miúdos, há um espaço só para eles com insufláveis, personagens da Disney, pinturas faciais... não preciso de dizer mais nada, pois não? Venham daí!

Até amanhã,
Rita


...
Continua a acompanhar o blog na página do Facebook! 
E segue-nos no Instagram aqui!
Entretanto, sê feliz como eu, entre fraldas e mojitos!

Sem comentários:

Enviar um comentário