domingo, 14 de maio de 2017

Laundry day

Cá em casa, domingo é dia de lavar a roupa. Desde que ela nasceu que usamos um detergente próprio para bebé. Já usámos o Ariel baby e o Skip baby, e esta semana decidimos experimentar o da marca Continente. Amaciador não colocamos. No início chegámos a comprar o amaciador da Chicco, próprio para roupa de bebé, mas depois achámos que a roupa para já não precisava dele e hoje em dia só usamos detergente. 

Bom, mas voltando à roupa suja. Se me dissessem que um bebé sujava tanta roupa numa semana eu não me acreditava! A verdade é que a pilha de roupa suja da Mel supera sempre a minha ou a do Mr. Right! Como é possível? Entre bodies, fraldas de pano e babetes... é preciso um cesto só para a Mel! Escolhemos este da Mimimi da Mamã que combina super bem com a decoração do quartinho dela.



O que nos vale é que temos sempre uma mini ajudante. Ah pois, cá em casa dividimos as tarefas e ela já começa a participar nas lides domésticas. 




Não resisto a vê-la com esta camisola com golinha da Moki & Mar! Não é um amor?!


Às vezes desajuda mais do que ajuda (ahahah), mas é tão bom tê-la ao pé de nós. Sempre curiosa e atenta a tudo. E de pequenino se torce o pepino, não é verdade?

Aí em casa, também têm mini ajudantes? 

Rita

Lista de Compras:
Cesto - Mimimi da Mamã 
(Facebook aqui)
Camisola - Moki & Mar 
(Facebook aqui e Website aqui)
Calças de ganga - Primark
(esta vocês sabem onde encontrar 😋)


...
Continua a acompanhar o blog na página do Facebook! 
E segue-nos no Instagram aqui!

Entretanto, sê feliz como eu, entre fraldas e mojitos!


Sem comentários:

Enviar um comentário