quarta-feira, 3 de maio de 2017

10 coisas que as Mães dizem

Como estamos quase quase no Dia da Mãe, decidi recolher algumas das frases e expressões mais famosas do universo das mães. Quem nunca ouviu uma delas? Desde pequena que ouvia a minha mãe sair-se com elas e muitas das vezes a minha resposta era um revirar de olhos (às escondidas, porque se fosse às claras estava feita ao bife). Hoje em dia sou eu a dizer algumas delas e daqui a nada está a Mel a fazer-me o mesmo. Karma is a b*tch!


Vou contar até três!

Vai perguntar ao teu pai.

Coração de mãe nunca se engana.

Tu não és toda a gente!

Não é depois, é agora!

Leva um casaco que está frio.

Não sei o que seria desta casa sem mim!

Não fizeste mais do que a tua obrigação!

Quando eu morrer vocês vão-me dar valor.

Já arrumaste o teu quarto?


E vocês aí em casa, também já se saíram com alguma destas? Lembram-se de mais expressões típicas para juntar à lista? Digam lá para nos rirmos um bocadinho!



Rita
...
Continua a acompanhar o blog na página do Facebook! 
E segue-nos no Instagram aqui!
Entretanto, sê feliz como eu, entre fraldas e mojitos!

Sem comentários:

Enviar um comentário