domingo, 2 de abril de 2017

Vou lembrar-me mais de mim

Desde que saí da maternidade todas as minhas atenções estão viradas para a Mel. Vinte e quatro horas por dia, sete dias por semana. Toda a minha energia é para ela e só para ela. É o meu bem mais precioso e cada minuto junto dela deixa-me viva e feliz. Plena. E no meio de tudo isto, é tão fácil esquecer-me de mim. Ficar dias sem lavar o cabelo ou ficar semanas sem depilar as pernas. Ficar semanas a alimentar-me mal, por cansaço ou falta de tempo para preparar uma boa refeição. Ficar meses sem me pôr bonita, colocar um vestido e pintar os lábios. Sem pôr uns saltos altos e pegar na clutch no fundo do armário. Ficar meses sem ir arranjar as unhas ou o cabelo. Sem comprar algo para mim, para me mimar. 

É tão fácil esquecer-me de mim. Quando lhe dedico todo o meu tempo e toda a minha atenção. Porque quero, porque a amo e porque ela precisa de mim. Sim, é isto ser mãe. Mas também tenho que pensar em mim. Pensar na pessoa que era e que quero continuar a ser. Sentir-me bonita, não só por dentro mas também por fora. Daqui em diante vou lembrar-me mais de mim.

Rita



...
Continua a acompanhar o blog na página do Facebook! 
E segue-nos no Instagram aqui!

Entretanto, sê feliz como eu, entre fraldas e mojitos!

Sem comentários:

Enviar um comentário