sábado, 29 de abril de 2017

Tenho uma filha iluminada!

Não é nada do que estão para aí a pensar. Não assistiu a nenhum milagre como os Três Pastorinhos. Bom, nunca se sabe se irá seguir o caminho religioso. Se assim for, terá todo o nosso apoio.

Mas quando vos digo que tenho uma filha iluminada, é porque tenho. Literalmente. Às bolinhas brancas, rosa e verde água. Estávamos a decorar o quarto da Mel com a grinalda da Lovely Baby quando reparei que não tirava os olhos das luzinhas. Olhei para ela, olhei para as luzes, olhei para ela outra vez... Pumbas! Ela adorou, tal árvore de Natal em pleno Dezembro. Só faltava dar música para ficar o cenário perfeito. 




Depois apagámos as luzes do quarto e estivemos a brincar com elas no escuro. Já experimentaram fazer algo parecido com os vossos bebés? Estimulá-los com luzes no escuro? A Mel adora e fica super tranquila. As bolas são de fio de algodão e não aquecem, então ela pode pegar nelas à vontade. Sempre com a nossa supervisão claro. 



No final da brincadeira a grinalda foi para o seu lugar, na prateleira. Um dia destes pegamos nela outra vez para brincar com as luzes :) 


Podem encontrar esta grinalda em vários tons na loja Lovely Baby, ou encomendar na página do facebook aqui

Lovely Baby
Praça da República, nº83 
Caldas da Rainha

Rita
...
Continua a acompanhar o blog na página do Facebook! 
E segue-nos no Instagram aqui!
Entretanto, sê feliz como eu, entre fraldas e mojitos!


Sem comentários:

Enviar um comentário