quinta-feira, 27 de abril de 2017

Party time!

O tempo passa num instante e daqui a nada já estou a preparar a primeira festinha de aniversário da Mel! Vocês que têm filhotes mais crescidos, já estão habituadas, não é? Costumam organizar vocês a festa ou alugar um espaço para a miudagem se divertir? Bom, nos primeiros tempos vou ser eu a organizar as coisas, até porque ela é pequenina para andar em parques de diversões. 

Hoje estou a falar-vos deste tema porque descobri uma loja que tem artigos super giros para festas infantis! E como os nossos filhotes querem sempre uma festinha especial - e nós mães não resistimos a fazê-los felizes (suspiro) - cá vai.

Quem quiser fazer uma festinha da Patrulha Pata, Masha e o Urso, Princesa Sofia, Panda, Frozen, Homem-Aranha, Trolls... encontra aqui tudo o que precisa! Desde os clássicos Mickey e Minnie a Princesas e Unicórnios. 


Alguns dos artigos disponíveis na loja À Manápula

Para além dos artigos temáticos a loja À Manápula também tem os artigos habituais (palhinhas, copos, pratos de plástico e guardanapos) em imensos tons e feitios. Os topos de bolo são tão giros! E agora estão super na moda:


Pessoalmente, adorei os artigos de decoração: pompons, grinaldas, balões, photobooth, e tantas outras coisas! Podem comprar na loja física ou na loja online aqui, que enviam por correio. Espreitem a página do facebook aqui para verem as novidades!

Daqui a uns meses, quando a Mel fizer anos, difícil vai ser escolher entre tanta coisa gira! 

À Manápula
Rua 31 de Janeiro, nº31
Caldas da Rainha
262836090


Rita


...
Continua a acompanhar o blog na página do Facebook! 
E segue-nos no Instagram aqui!
Entretanto, sê feliz como eu, entre fraldas e mojitos!


Sem comentários:

Enviar um comentário