sexta-feira, 7 de abril de 2017

Maman Avant Garde

Roupa para grávida, acessórios e lingerie para recém-mamã e ainda roupinha para bebés, tudo numa só loja? Belisquem-me. Acho que encontrei o oásis das mães. 

Hoje fui à festa de inauguração da Maman Avant Garde, no Porto. Uma loja focada na grávida e que oferece imensas opções de guarda-roupa para os nove meses de gestação.  Sim, minhas grávidas, não têm que procurar mais! O vosso pesadelo acabou! É verdade (eu senti isso na pele) que existe pouquíssima oferta no que diz respeito a roupa para a chamada “pré-mamã”. Pois aqui encontram desde looks mais informais para usar no dia-a-dia a vestidos para festas mais pipi (vais ter um casamento em pleno verão e ainda não sabes o que vestir-te a ti e a essa linda melancia que carregas? Safei-te de boa!). 



 A Mel adorou a letra "M" da loja

Já depois do bebé nascer, podem encontrar aqui cintas e soutiens de amamentação. Também têm roupa com aberturas fáceis (ajuda mesmo muito, posso-vos garantir) para dar de mamar a qualquer momento e em qualquer lugar. 


Por fim, há um piso dedicado aos pequenotes. A minha perdição atualmente! Desde carrinhos de bebé todos xpto da marca Anex (é o único ponto de venda em Portugal) a acessórios e roupinhas. Adorei tudo, principalmente porque tinham muitos artigos unissexo. Gosto disso, do facto de não ser tudo azulinho e rosinha. 






Para os mini tropas lá de casa

Claro que a Mel não saiu de lá de mãos a abanar. Trouxemos um conjunto super amoroso (e, mais uma vez, unissexo) do panda. Está aprovado? Depois partilho convosco uma fotografia dela com ele vestido! 



Grávidas e mamãs do Porto, dêem um saltinho à loja no Aviz! Vão ficar encantadas com tanta coisa gira e, principalmente, fora do vulgar que vão encontrar por lá. Marcas diferentes do que se costuma ver por aí como Mamalicious, Amy & Ivor, Confiture D'Amour e a própria marca MAG. Quem não puder deslocar-se à loja física, pode sempre visitar a loja online aqui. Entretanto, espreitem a página do facebook da Maman Avant Garde aqui para acompanharem as novidades! 

Maman Avant Garde 
Rua José Gomes Ferreira, nº219 Porto

Rita



...
Continua a acompanhar o blog na página do Facebook! 
E segue-nos no Instagram aqui!

Entretanto, sê feliz como eu, entre fraldas e mojitos!


Sem comentários:

Enviar um comentário