domingo, 23 de abril de 2017

Encontramo-nos logo à noite no sofá

Um bebé em casa traz muita alegria, mas também altera algumas rotinas do casal. Connosco não foi diferente. Se antigamente tinhamos bastante tempo para namorar, hoje em dia já não é tão fácil. De manhã mal nos cruzamos na casa de banho, entre o lavar de dentes ou o duche. Na cozinha, enquanto ele toma café e acaba de se arranjar para o trabalho eu preparo o biberão da bebé. Isto quando a Mel não tem noites complicadas e ficamos as duas a descansar até mais tarde na cama. 
Ele passa o dia a trabalhar e volta à noite. A Mel já está de banho tomado e eu estou no quarto a adormecê-la. Costumamos telefonar-lhe para lhe darmos as boas noites, em alta voz. Ela adora ouvir a voz dele. Combinamos encontrar-nos mais logo à noite no sofá, como de costume. Quando finalmente a Mel adormece, estou tão cansada que ficava já ali, junto dela, a descansar. Mas quero estar com ele. É o único momento do dia em que estamos juntos. Só nós.
Quando chego à sala lá está ele. Conta-me como correu o trabalho e depois é a minha vez de lhe contar tudo sobre o nosso dia e as conquistas da Mel. Rimos juntos dos videos que fiz dela para ele ver. Às vezes estamos tão cansados que ficamos só em silêncio a ver um programa qualquer que esteja a dar na televisão. Uma série engraçada que nem costumamos acompanhar. Estamos os dois juntos e é isso que importa. 
Podemos já não ter todo o tempo do mundo só para nós, mas somos muito mais felizes agora. E eu adoro os nossos encontros no sofá. 

Rita 



...
Continua a acompanhar o blog na página do Facebook! 
E segue-nos no Instagram aqui!
Entretanto, sê feliz como eu, entre fraldas e mojitos!



2 comentários: