terça-feira, 11 de abril de 2017

A nossa Lusitan Box

Finalmente chegou a nossa Lusitan Box! Cá em casa somos os dois uns bons garfos, principalmente no que toca ao que de melhor se faz em Portugal! Somos ou não um país cheio de coisas boas? 

A primeira vez que ouvi falar da Lusitan Box fiquei muito curiosa e quis logo experimentar! Uma "food box" de produtos regionais portugueses, biológicos e gourmets? Perfeito para nós! 



Escolhemos a Red Edition, para viajar um bocadinho pelo Alentejo. Veio recheada de coisas boas!


Vejam só:

- Pimentão do Carvalhal (colorau)
- Orégãos biológicos
- Azeite Virgem Extra Frutado O'zeite
- Morangos desidratados biológicos
- Bolachinhas de Sousel
- Peça de artesanato Patalim: descanso para colher 
- Saco de pano do compadre Cacildo


Na box vieram também três receitas tradicionais: Gaspacho à Alentejana, Molho de Escabeche e Tarte de Natas. Quero tentar pôr em prática uma delas no próximo jantar romântico, seja lá quando ele for. Oferecem ainda vouchers promocionais para usar cá em Portugal, em alojamentos e restaurantes! Bom, talvez o tal jantar romântico se transforme num jantar a três, com a miúda, e usemos o voucher... 

A Lusitan Box foi criada pelo João e pela Marion, uma dupla luso-francesa apaixonada pela cozinha. O objetivo é dar a conhecer à Europa a nossa cultura e gastronomia. Criaram a imagem do compadre Cacildo como mascote da região do Alentejo para representar a marca. Assentou que nem uma luva! 



A verdade é só uma: quem prova a nossa comida, não quer outra coisa! E quem experimenta a Lusitan Box, fica rendido. Nós ficámos! Todos os meses surpreendem com coisas diferentes! Podem experimentar comprar uma só caixa, comprar uma caixa por mês durante três meses, durante seis meses ou durante um ano. Espreitem a página de facebook da Lusitan Box aqui ou descubram mais no website aqui

Rita


...
Continua a acompanhar o blog na página do Facebook! 
E segue-nos no Instagram aqui!
Entretanto, sê feliz como eu, entre fraldas e mojitos!

Sem comentários:

Enviar um comentário