segunda-feira, 20 de março de 2017

Olá Primavera!

Finalmente chegou a Primavera. A Primavera das cores e das flores. Dos raios de sol e do canto do rouxinol. Os dias começam a ficar mais longos, as noites mais curtas. Trocamos o chocolate quente pela limonada e matamos saudades da esplanada. Mais do que tudo, esta é a primeira Primavera da Mel e por isso vai ser especial. Vamos sair e apanhar sol, brincar ao ar livre, cheirar as flores. 



Vestir manga curta, confortável e primaveril. Que a permita explorar e descobrir o mundo. Deixá-la confortável e com liberdade para se mover e expressar. 



Sim, este conjunto de body e fita é uma verdadeira delícia, não é? É da Sproet & Sprout, uma marca holandesa que cria coleções a preto e branco com artigos unissexo, seguindo o conceito de igualdade de sexos, o que me agrada muito! 
A Primavera também pode ter toques pretos e brancos, se depois nós lhe soubermos dar um bocadinho de cor e alegria. Como? Com crianças livres e felizes! É assim que eu quero que a Mel cresça.



Podem encontrar estas e outras peças na Amarelito, uma concept store para bebés e crianças. Espreitem a loja online aqui e a página do facebook aqui, porque vão de certeza apaixonar-se por produtos especiais, diferentes e de qualidade, de diversas marcas europeias que não encontramos nas típicas lojas de shopping. Eu falo por mim, esta fitinha conquistou-me o coração e, modéstia a parte, fica-lhe a matar, não acham? 

Rita


...
Continua a acompanhar o blog na página do Facebook! 
E segue-nos no Instagram aqui!

Entretanto, sê feliz como eu, entre fraldas e mojitos!

Sem comentários:

Enviar um comentário