segunda-feira, 6 de março de 2017

O Dia do Pai está a chegar


E se forem como eu devem estar já a começar a pensar no que oferecer ao melhor pai do mundo: o pai do vosso bebé! Hoje deixo-vos uma ideia especial. E que tal surpreenderem-no com o vosso filhote vestido com um body especial, dedicado ao Papá?  A Cucunico Handmade faz bodies super fofos e totalmente personalizados. Podem escolher algo como “O meu primeiro Dia do Pai com o melhor Pai do Mundo” ou “Quando for grande quero ser como o meu Pai” - ou então escolher algo mais pessoal, que tenha a ver com o Papá lá de casa. Foi o que eu fiz:




Tenho a certeza de que o Mr. Right vai adorar a surpresa!



Podem aceder à página de Facebook da Cucunico aqui.

Rita

...
Continua a acompanhar o blog na página do Facebook! 
E segue-nos no Instagram aqui!


Entretanto, sê feliz como eu, entre fraldas e mojitos!

Sem comentários:

Enviar um comentário