sábado, 25 de março de 2017

Hora de dormir

É um dos momentos mais importantes dos nossos filhotes e um dos que mais admiramos. Qual é a mãe que nunca ficou derretida a ver o bebé a dormir, num sono tranquilo e profundo? Já na maternidade passava horas a olhar para a Mel no bercinho, a admirar cada pormenor, cada pedacinho dela. Hoje em dia não é diferente, adoro ficar a vê-la dormir.

Cá em casa sempre nos preocupámos em criar um ambiente calmo e tranquilo para a Mel. Queremos que ela descanse e durma o melhor possível, mas deixar o quarto às escuras nunca foi uma opção. Ela é muito pequenina para de repente acordar na escuridão e para nós pais também não seria prático, por isso decidimos optar por uma luz de presença. O quarto fica levemente iluminado, sem perturbar o soninho dela! 



Escolhemos esta nuvem, porque combina na perfeição com o quarto da Mel (um dia destes mostro-vos como o decorámos!). 




Para nós foi uma ótima solução porque é led e funciona a pilhas. 



Como não tem fios, podemos pô-la em qualquer lado. Para já está aqui, pousada ao lado do berço, mas mais tarde podemos pendurá-la na parede ou colocá-la em cima de um móvel. 



Onde a encontrámos? Na Baby Unicorn
Já andava a namorar esta marca há algum tempo e gostei ainda mais quando descobri que foi criada por uma mamã com uma bebé pouco mais nova que a Mel, a Maria Ana. Quando estava grávida, a Ana enfrentou a missão Decorar-o-Quartinho-do-Bebé (aquela pela qual todas nós passámos e adorámos), e foi aí que começou a pensar em criar um espaço onde todas as mamãs pudessem encontrar aquela peça especial para decorar o quarto dos filhotes. Juntando-lhe a formação que tem na área da decoração de interiores e restauro, foi assim que nasceu a Babu Unicorn! Admiro muito uma mãe que para além de ter uma bebé em casa e um trabalho de 40 horas semanais, ainda se dedica a um projecto tão especial. 

Espreitem a página da Baby Unicorn aqui, tenho a certeza de que vão gostar! 


Rita
...
Continua a acompanhar o blog na página do Facebook! 
E segue-nos no Instagram aqui!

Entretanto, sê feliz como eu, entre fraldas e mojitos!

Sem comentários:

Enviar um comentário