sexta-feira, 24 de março de 2017

As férias do Artur

Como vos contei aqui, na semana passada eu e o Mr. Right fomos de férias para a República Dominicana. A Mel ficou entregue aos cuidados da família maravilhosa que temos. Só faltava tratar da bicharada. 

Como os gatos são animais pacatos, gostam de comer e dormir e não são dados a grandes mudanças, decidimos deixá-los cá em casa. Pedimos à nossa vizinha e grande amiga que viesse todos os dias tratar deles. 

Restava o Artur. Era a desculpa perfeita para nos livrarmos dele. Um são bernardo gigante, que se baba o tempo inteiro e gasta mais em alimentação que os próprios donos. Levámo-lo no carro até à A32, conhecida por ser um bocado deserta, e deixámo-lo lá. 

Infelizmente esta é a realidade de muitos patudos, mas não do nosso! Adoramo-lo daqui até à lua e nunca conseguiríamos abandoná-lo (já para o deixarmos uma semana ficamos com o coração apertadinho). Pois então o Artur também foi de férias! No ano passado descobrimos o local perfeito para o deixarmos quando vamos viajar. Nunca fomos fãs de hotéis para cães, muito pelas histórias que já ouvimos, e por isso estivemos durante muito tempo à procura da melhor solução para ele.

Foi quando descobrimos a Petsitting Miramar. Um espaço onde podemos deixar o Artur em ótimas condições, sem jaulas. A Cláudia recebe os patudos em sua casa, uma moradia com jardim, pátio e horta (eles adoram a horta ahahah) e trata-os como se fossem da família. Todos os animais são super mimados e bem tratados e nós ficamos completamente descansados ao deixar lá o Artur. 
Esta foi a estadia mais longa dele lá e correu tudo bem, como sempre. A melhor parte? A Cláudia vai publicando diariamente fotografias e videos dos patudos na página do facebook (com autorização prévia), e assim nós papás podemos matar saudades! 

Se forem da zona norte e alguma vez precisarem de deixar o vosso cão ou cadela para se ausentarem, recomendo-vos a Petsitting Miramar! Se preferirem, a Cláudia também vai a vossa casa, dar de comer, fazer companhia e passear os miúdos! 


Visitem a página de facebook dela aqui!

Rita



...
Continua a acompanhar o blog na página do Facebook! 
E segue-nos no Instagram aqui!

Entretanto, sê feliz como eu, entre fraldas e mojitos!

Sem comentários:

Enviar um comentário