quarta-feira, 25 de janeiro de 2017

Quando o Mr. Righ não podia estar mais errado!

Eu e o Mr. Right fomos a Londres para ver a peça de teatro "Harry Potter e a Criança Amaldiçoada". Há quem adore o Star Wars, há quem prefira o Senhor dos Anéis, eu cá gosto de magia e do fantástico. Quando ele me ofereceu os bilhetes no meu aniversário, fiquei em êxtase. Primeiro porque gostava muito de ir ver a peça (devorei o livro na maternidade, logo depois de ter a Mel) e segundo porque nunca pensei ser possível ir vê-la, uma vez que os bilhetes, quando postos à venda, esgotam em pouquíssimas horas. A-do-rei a surpresa! Como a Mel não podia assistir, decidimos ir só dois dias, para o espetáculo, e deixá-la cá com a família. 

Chegando a Londres, depois do check-in no hotel e do almoço, lá fomos nós para o teatro. Estava em pulgas! Como tínhamos o email com a confirmação da compra dos bilhetes, dirigimo-nos à bilheteira para os levantar. Foi então que começou a festa! Lá nos dirigimos ao balcão:

Eu: Olá. Viemos levantar os bilhetes para o espetáculo.
Sr Bilheteira: Olá. Só vamos ter os bilhetes na quarta-feira.
Eu: Quarta? Mas o espetáculo é hoje...
Sr Bilheteira: Hoje não há espetáculo. 
Eu: Mas isso não é possível... nós temos bilhetes para hoje.
Sr Bilhereira: Não pode ser, porque hoje o teatro está fechado.
(Eu já a ver a minha vida a andar para trás mas tentar mostrar-me muito segura de mim)
Eu: Deve haver alguma confusão, veja, nós comprámos os bilhetes para o espetáculo. 
Sr Bilheteira: Deixe-me ver melhor o que aí tem. Menina, estes bilhetes são para janeiro de 2018. Tem que voltar daqui a um ano.


Janeiro. De dois mil e dezoito. Co-mo-é-que-é-pos-sí-vel?? Tínhamos voado de propósito para ver a peça! A minha peça! Eu tinha estado com as folhas na mão uma meia dúzia de vezes, como é que não tinha reparado?! Nem me dei ao trabalho de verificar. Já que tinha sido tudo marcado pelo Mr. Right, nem procurei (nem me passou pela cabeça) confirmar. 

Olhei para ele, a rir-me da situação mas com aquele olhar de "vou-te matar". E ele? Ele partiu-se a rir à minha frente, completamente pasmado com a sua façanha. Não havia mais nada a fazer. O teatro estava fechado naquele dia e nunca conseguiríamos trocar os bilhetes para outro dia da nossa estadia porque todos os espetáculos estão esgotadíssimos. Agora só para o ano! 
"Sabes que mais? Preciso de um mojito!!" disse eu. E lá fomos ao pub mais próximo. 

Quem é que tem o melhor namorado do mundo? Eu. Mas também tenho o mais distraído. 

Rita

O dia em que quase vi a peça Harry Potter e a Criança Amaldiçoada

...


Gostaram do post? Continuem a seguir o blog e façam like na página do facebook! 

1 comentário:

  1. não me importava com uma surpresa dessas, mesmo que fosse para daqui a um ano haha adoro HP!

    ResponderEliminar