sábado, 14 de janeiro de 2017

Artur e os peluches

Pois é, o meu cão é maluuuco por peluches! Nada de bolas, brinquedos de borracha (tenham eles gizos, chiem ou coisa que os valha), ou cordas. Peluches é que é loucura! Como tem imensos, temos que fazer uma boa gestão do material e ir rodando os bonecos de tempos a tempos. 

Alguns dos peluches do Artur. Nem todos quiseram dar o corpo ao manifesto.

É uma situação complicada porque nós, pais, não temos coragem de deitar fora nenhum deles, por mais terrível que seja o estado em que se apresentam. Já tentámos, a sério que sim. Mas vocês ainda não conhecem bem o poder de persuasão do Artur. Estão a ver o olhar que o Gato das Botas faz no filme do Shrek? O Artur consegue fazer um desse género, só que comigo é 100x mais eficaz. 

O olhar

Todos os peluches dele têm nome: temos a Filipa (a primeira namorada), o Snoop, o Presunto, e por aí fora… Muitos deles já foram submetidos a diversas cirurgias, algumas delas de urgência, porque o Artur tende a ser muito “emotivo” nas suas brincadeiras.  Lá fica um com as tripas de fora e lá vai a Mamã operar o boneco. 


Minion operado de urgência para amputação de perna direita

Ah, e umas banhocas na máquina de lavar de vez em quando também são importantes! 
Bom, para já a situação tem-se mantido controlada. Mas estou com algum receio de que quando agora a Mel comece a ter os seus próprios peluches a coisa não vá correr assim tão bem...! 

Rita



...

Gostaram do post? Continuem a seguir o blog e façam like na página do facebook! 

2 comentários: